Howard Schatz - Fine Arts



As fotografias de Howard Schatz são exibidas em museus e galerias de fotografia internacional e estão inclusas em inúmeras coleções particulares. Ele recebeu aclamação internacional por seu trabalho, com fotos de arte, dança, retratos, corpos, é realmente um trabalho fantástico, que merece muitas imagens.  


H2O, décimo sétimo livro Schatz de fotografias, é o terceiro em sua série de explorações de imagens feitas em, sobre e debaixo d'água. Publicado no outono de 2007, é uma proeza de tirar o fôlego da fotografia subaquática e uma celebração visionária do movimento e forma. 




 

 





 




 


Trabalhar com bailarinos incomum gracioso e talentoso, modelos e artistas, fotógrafo Howard Schatz encontrou subaquática inspiração alegre. As imagens em H2O aproveitar a água é único propriedades da luz, clareza, flutuabilidade e refletividade para criar uma estética deliciosamente serena e sobrenatural. Ao mesmo tempo misteriosa, ágil, Atlético, e misterioso, os números em fotografias Schatz é transformar a piscina em estúdio e palco. Howard Schatz estabelecido pela primeira vez uma sequência na década de 1990 com duas coleções de fotografia subaquática, Dance Água e Luz Pool. Com H2O, Schatz leva a magia da leveza e da beleza da dança a novos patamares. Se em retratos individuais ou como parte de um grande ballet, espetacular, seus dançarinos são tão absolutamente elegante como elas são fantasmagóricas. Eles aparecem diante da câmera, como se emprestado de um sonho. 

 




Em Caracter: a atuação dos atores livro décimo sexto Schatz de fotografias, foi publicado em Abril de 2006 pela imprensa Bulfinch. Schatz fotografado 100 atores de teatro, cinema e televisão, dirigindo-los em um-em-uma improvisação. Botanica (Bulfinch 2005) e Atleta (HarperCollins, 2002) foram outros dois livros  recentemente publicados de fotografias. Seus livros são conhecidos em todo o mundo; outros títulos incluem: Nude Body; Body Knots, Passions & Lines e Pool Light. Seus trabalhos foram publicados em revistas no mundo todo,   como: Time, Sports Illustrated, Vogue, Vogue Italia, GQ Italia, The New York Times Magazine, The New Yorker, Stern, Life, Black / White, American Photo, Photo France, Foto e Italia. Seu trabalho foi apresentado no Today Show, Good Morning America, NPR, Fox Sports Network, Discovery Channel e amplamente na Europa. 




 





Ele fez imagens extraordinárias para os clientes de publicidade, tais como Ralph Lauren RLX, Escada, Sergio Tacchini, Nike, Reebok, Wolford, Aigner Etienne, Sony, Adidas, Vodka Finlandia, MGM Grand Hotel, a Virgin Records, e Mercedes-Benz. 

 


 




O trabalho de Howard Schatz de belas artes está representado em Nova York pela galeria Staley-Wise, em Denver, por Galeria M, e em Los Angeles pela Galeria David. A lista completa de outras galerias nos Estados Unidos e no exterior podem ser encontradas na seção Galerias do site. 















Fonte: Wikipédia/ Google e Howard Schatz oficial website